Mercado da bola 2016: agente desmente retorno de Marlone ao Sport Recife

Grêmio
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o empresário do meia-atacante Marlone comunicou através da assessoria de imprensa que o atleta não está de saída do Corinthians para retornar ao Sport Recife, após o término do Estadual. O jogador reconhece o bom momento que viveu na Ilha do Retiro ao lado de Diego Souza, mas não pensa em trocar de equipe neste início de temporada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SPORT RECIFE ABRE NEGOCIAÇÕES PELO RETORNO DE MARLONE

O empresário Reginaldo Duarte explica que o Marlone fechou um contrato de quatro temporadas com o Corinthians, além de estar feliz na equipe do Parque São Jorge. O agente do meia deixa claro que não acontece nenhuma negociação entre o Sport Recife, com a diretoria corintiana para um possível empréstimo.

“Marlone assinou contrato de quatro anos com o Corinthians recentemente, está muito feliz no clube e não existe absolutamente nenhuma negociação para a sua saída”, afirmou Reginaldo Duarte.

Marlone viveu um bom momento de sua carreira no Sport Recife ano passado, sob o comando do ex-técnico Eduardo Baptista. Mas no Corinthians, o atleta vem sendo pouco utilizado com o técnico Tite durante as partidas do Campeonato Paulista e pode atuar no Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com