Boa notícia! Melhor jogador do River Plate-URU não enfrentará o Palmeiras

Palmeiras
Crédito da foto: César Greco/Palmeiras/ Divulgação

Palmeiras e River Plate-URU se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em um duelo que só tem importância ao Verdão, que busca sua classificação às oitavas de final da Libertadores. Sem chances de avançar na competição, o time uruguaio preferiu poupar alguns de seus principais atletas para a disputa, entre eles o atacante Michael Santos.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS INSCREVE MAIS DOIS JOGADORES NO PAULISTÃO; CONFIRA QUEM ENTRA E QUEM SAI

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O RIVER PLATE-URU

PALMEIRAS X RIVER PLATE-URU: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

De acordo com o jornal uruguaio “Ovación”, o técnico Juan Ramón Carrasco decidiu poupar três jogadores chave no time titular do River: os meias Ángel Rodríguez e Fernando Gorriarán e também o atacante Michael Santos ficaram em Montevidéu.

Michael Santos é o principal destaque do clube nesta temporada, marcando gols decisivo, com muita técnica e velocidade. O camisa 10 sofreu um corte na parena durante a partida contra o Juventud, pelo Campeonato Uruguaio, e Carrasco preferiu não arriscar levá-lo a São Paulo.

Assim, o time deve ter Federico Pintos, Diego Vicente e Alexander Rosso como substitutos entre os 11 que começam jogando.