Marquinhos Gabriel assiste a jogo do Corinthians em camarote do estádio

Crédito da Foto: Reprodução/Site Premiere Futebol Clube

Provável reforço do Corinthians a partir da próxima semana, o meia Marquinhos Gabriel está no Brasil desde ontem (15) e foi prestigiar o Timão pelo Campeonato Paulista. Neste sábado (16), os comandados de Tite encaram o Red Bull Brasil pelas quartas de final do estadual.

LEIA MAIS:
SANTOS IRRITA MARQUINHOS, QUE ACEITARÁ GANHAR MENOS NO CORINTHIANS
NA CHINA, GIL MANDA RECADO PARA O CORINTHIANS EM DIA DECISIVO NO PAULISTÃO

O atleta de 25 anos (na foto, de camiseta preta, com os braços cruzados e sentado) foi flagrado em um dos camarotes da Arena Corinthians pelas câmeras de transmissão dos canais Premiere, que exibem a partida em pay-per-view para todo o Brasil.

Crédito da Foto: Reprodução/Site Premiere Futebol Clube
Crédito da Foto: Reprodução/Site Premiere Futebol Clube

Também procurado pelo Santos, o jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, teria aceito um salário menor para atuar pelo alvinegro da capital e disputar a Copa Libertadores. O time da Vila Belmiro até esteve mais perto de acertaro seu retorno, mas a demora e a inclusão de intermediários na negociação teria incomodado o estafe de Marquinhos, que viu, do outro lado, uma diretoria corintiana oportuna e ágil.

O presidente do Peixe, Modesto Roma, ofereceu aproximadamente 3,1 milhões de euros (R$ 12,3 milhões) ao clube árabe. O Timão, por sua vez, deve pagar menos, mas à vista (como desejam os árabes, que têm dificuldades para quitar salários) e deixando-lhes uma parte dos direitos econômicos do atleta (expectativa de 40%).



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com