Marlone marca golaço de voleio e vira assunto no Twitter mundial

marlone
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 

Marlone já se tornou mundial antes do final da Libertadores. O meia marcou dois golaços contra o Cobresal, sendo um deles de voleio e tornou-se o terceiro assunto mais comentado no Twitter mundial e o primeiro no Brasil

Leia mais:

Corinthians x Cobresal: Assista aos gols da partida pela Libertadores

Fotos: Jogadores do Cobresal ‘tietam’ Arena Corinthians

twitter marlone
Reprodução/Twitter

A noite do dia 20 de abril de 2016, certamente ficará na memória do meia Marlone. Titular após 70 dias, recuperado de uma lesão, o meia não só marcou um golaço, seu primeiro com a camisa do Timão e o primeiro dos muitos gols contra o Cobresal pela Copa Bridgestone Libertadores, como marcou um golaço de voleio.

Muito emocionado, Marlone disse na saída para o intervalo “Eu só tenho a agradecer o departamento médico. Esse retorno, como eu disse, é de me emocionar” , desabafou o meia.

Os feitos fizeram com o que o Marlone fosse o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e o terceiro no ranking mundial. Veja os comentários sobre o jogador:

Nem o companheiro de equipe Giovanni Augusto, que está lesionado, deixou de elogiar:

Confira o golaço no vídeo:

Crédito da foto: Reprodução/ Twitter Corinthians Oficial

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."