Marlone faz dois gols e se emociona após goleada do Corinthians: “Parece até um sonho”

Marlone
Divulgação/Corinthians

Um dos comandantes da vitória do Corinthians por 6 a 0, sobre o Cobresal, do Chile, o meia Marlone, não escondeu a sua emoção de marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra.

LEIA MAIS: MARLONE MARCA GOLAÇO DE VOLEIO E VIRA ASSUNTO NO TWITTER MUNDIAL

OPINIÃO: MARLONE E ROMERO COMANDAM O CORINTHIANS EM ITAQUERA

CORINTHIANS X COBRESAL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA PELA LIBERTADORES

“A vida é um aprendizado. Até me emociono um pouco, porque até domingo, estava me tratando no clube. Então, voltei mais forte. E meus pais sempre me deram força. Agora e só curti. Estou sem palavras. Fiquei tanto tempo vendo o Corinthians ganhar de casa. E hoje, pude jogar e até fazer um golaço e ajudar minha equipe, até parece que é um sonho”.

“Só tenho que agradecer a Deus e ao departamento médico do Corinthians, que me deram força nesses dias. Estamos encarando como uma decisão. Somos todos bem profissionais. Foram dias difíceis”, disse. O meia autor de dois gols na goleada.

Perguntado sobre sua atuação e o que acha de seu comandante, Marlone respondeu: “Ter ajudado a equipe com dois gols é muito gratificante. O Tite é um verdadeiro professor. É um cara que ensina e trabalha todo mundo igual. Ele não deixou de me dar atenção em nenhum momento. Sempre queremos um lugar. Estou brigando pela vaga. É uma competição sadia”, declarou.

A boa atuação de Marlone e companhia, fez com que o Corinthians assumisse a melhor campanha entre os brasileiros e a terceira do geral da Libertadores da América. Agora a equipe do Parque São Jorge irá enfrentar nas oitavas de final a equipe do Nacional-URU ou o Deportivo Tachira-VEN.

Credito da Foto: Divulgação/ Agência Corinthians.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.