Mais uma vez Johnny “Football” Manziel é notícia

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial Johnny Manziel

Como diria Everaldo Marques, do canal por assinatura ESPN, “o fundo do poço tem porão”. Basicamente, essa é a atual situação do QB (quarterback), free agent e ex-Cleveland Browns, Johnny Manziel.

Agressão de Johnny Manziel a Ex-namorada Vai a Tribunal nos EUA

Praticamente a cada semana, o jogador de 23 anos é notícia, negativa, nos jornais americanos.

Desde agressão a namorada (caso este que será julgado na corte) até aparições em festas as escondida, passando pelo abuso de drogas e internações em clínicas de reabilitação. Johnny “Football” está colhendo os frutos de ser rebelde.

Em noticia divulgada pela ESPN americana na última terça (19 de abril), o atleta teve o seu contrato com a NIKE – empresa fornecedora e produtora de matérias visando a pratica esportiva – terminado. Porém, de acordo com fontes dentro da empresa, o acordo foi encerrado dias após a temporada ter encerrado.

Ao perder o seu contrato com a Nike, Manziel perdeu um dos seus maiores contratos. Ainda de acordo com a notícia, até o inicio da temporada 2015/2016, a sua camisa era a mais vendida do que qualquer outro jogador do Cleveland Browns. Com camiseta escritas “Money Manziel”, o vencedor do Heisman Trophy, de 2012, teve o apelido da época de college, “Johnny Football” vinculado, exclusivamente, com a empresa.

Essa não foi a primeira vez que alguém encerra um contrato com o atleta: McDonalds, Snickers, Nissan, MusclePharm e Panini já encerraram as suas atividades com o jogador ao longo dos anos.

Além das empresas, o atleta perdeu dois agentes de contrato e um de marketing. Vale o destaque que, o segundo agente de contrato Drew Rosenhaus, terminou o contrato porque, de acordo com o agente, Manziel não foi ao tratamento que ele havia sugerido e, ao invés disso, o atleta foi visto, e confirmado através de fotos, no festival de música Coachella – realizado na Califórnia.