Maicon sobre experiência no gol: “Se precisar a gente joga em tudo”

Maicon
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo passou por dificuldades contra o Strongest na altitude, ainda mais depois que o goleiro Denis foi expulso perto do fim do jogo. Faltando 2 minutos para o fim dos acréscimos do juiz, Denis “enrolou” para bater o tiro de meta e acabou recebendo o segundo cartão amarelo por cera, o que acarretou na sua expulsão, o problema é que o Tricolor já tinha feito as três substituições e coube ao zagueiro Maicon assumir a meta do time.

LEIA MAIS
Denis é expulso, Maicon vai pro gol e vira meme na internet
Denis não assume falha em gol e torcedores do São Paulo não perdoam

O zagueiro falou sobre a experiência de ser goleiro e relatando que foi a primeira vez, mas que já havia brincado no gol e ressaltou que se precisar está disponível para todas as posições.

“Foi a primeira vez. Não quero ser herói, só quero ser trabalhador como todos. Só queria ajudar a equipe e eles também me ajudaram. Se precisar a gente joga em tudo”, disse o zagueiro a Fox Sports.

Agora o São Paulo enfrenta o Toluca do México nas oitavas de final da competição, vale lembrar que em suas duas últimas participações na Libertadores, o Tricolor caiu nessa fase diante o Atlético-MG (2013) e Cruzeiro (2015).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.