Eufórico após vitória, Maicon esbraveja: “Vamos comer strogonoff agora”; veja o vídeo

vamos comer strogonoff agora
Foto: Reprodução - SPFC TV

O São Paulo conseguiu classificação heroica nesta quarta-feira (21) diante do The Strongest, da Bolívia. No vestiário, a euforia dos jogadores foi imensa. É o que podemos ver no vídeo divulgado pelo Facebook oficial do São Paulo Futebol Clube, onde os jogadores parabenizavam uns aos outros pelo resultado conquistado. O zagueiro Maicon esbravejou em tom de comemoração e aproveitou para cutucar o adversário boliviano, que acabou eliminado da Taça Libertadores.

LEIA MAIS: 

OPINIÃO: ACREDITE, COM OU SEM DENIS, O SÃO PAULO CHEGOU

LIBERTADORES: SÃO PAULO INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O TOLUCA NO MORUMBI

SEM CALLERI, GANSO PODE GANHAR NOVA CHANCE NO SÃO PAULO

“Vamo comer strogonoff agora. Chupa, strogonoff! Chupa!”, disse o zagueiro, que terminou o jogo improvisado como goleiro por conta da expulsão de Dênis no fim da partida. Em seguida, Ganso é quem grita no vídeo: “Adiós! Adiós!”, bradou o camisa 10 são paulino, que começou o duelo no banco por opção do técnico Bauza.

Patón foi a campo com Wesley no lugar de Paulo Henrique Ganso, o que causou revolta nos torcedores, que não entendiam o porquê de deixar no banco o craque do time para colocar um jogador pouco utilizado. Mas a estratégia do treinador era utilizar Ganso como arma para segurar a bola no segundo tempo e armar contra-ataques com passes de qualidade. Deu certo.

Tão duvidada por muitos, a classificação tricolor veio na altitude de La Paz com empate por 1 a 1, com direito a Dênis expulso no fim do segundo tempo e Maicon tendo que colocar as luvas e ir para o gol tricolor. Calleri, que marcou mais um com a camisa do São Paulo, também foi expulso por conta de confusão armada após o apito final. Os dois serão desfalque no primeiro jogo das oitavas de final, contra o time do Toluca, do México.

Veja o vídeo da comemoração no vestiário tricolor: