Liverpool 4 x 0 Everton: torcedor chora após humilhação; assista

Foto: Reprodução

Jogando em Anfield Road, pelo jogo atrasado da 27° rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool recebeu o seu maior rival, a equipe do Everton. E no “Merseyside Derby”, como é conhecido o duelo, os Reds dominaram a partida e massacram os Toffees por 4 a 0. Gols de Origi (43’), Sakho (46’) no primeiro tempo e Sturridge (17’) e Philippe Coutinho (33’) decretaram a goleada.

LEIA MAIS:
Liverpool goleia rival Everton e sonha com vaga na Champions. Veja aos gols da partida

Um torcedor do Everton não resistiu a tanta humilhação e chorou, ao ver o desastre de sua equipe. Foram pouco mais de 3 mil presentes entre os visitantes em Liverpool. Em instantes, outro torcedor bastante entristecido também foi flagrado.

Com o resultado, o Everton, fica com 11º colocação da Premier League, com 41 pontos. Já o Liverpool com mais três pontos, subiu para a 7a posição, com 54 pontos e tem ainda remotas chances de se classificar para a Liga Europa.

O Everton não terá muito tempo para se lamentar da derrota. Os azuis jogarão no sábado contra o Manchester United pela semifinal da FA Cup e vê a competição como a grande oportunidade para finalizar a temporada com alguma conquista.

Já o Liverpool, também jogará no sábado, mas pelo Campeonato Inglês contra o Newcastle.

Foto: Reprodução