Lesionado, Guilherme Valadão confirma que está fora do Rio 2016

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial Guilherme Valadão Gama

Há exatos 112 dias dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a seleção masculina de handebol terá uma importante baixa em sua equipe.

Cotado como um dos principais jogadores da seleção brasileira, o armador esquerda, Guilherme Valadão Gama, confirmou na tarde de hoje (15), em uma rede social, que fará uma cirurgia no joelho direito, devido a lesão no ligamento cruzado, afastando-o das quadras pelo resto da temporada. “É com grande tristeza que venho anunciar que terei que passar outra vez por uma cirurgia e outra vez ligamento cruzado do joelho direito (…)”. Disse o armador esquerdo do BM Granollers da Espanha.

O jogador ainda lamentou o fato de que não poderá ajudar a sua equipe, BM Granollers, na fase decisiva da EHF Cup (Copa Europeia de Handebol) e na Liga Asobal (Campeonato Espanhol), onde sua equipe encontra-se na 3ª posição com 34 pontos, Valadão ainda mostrou-se bastante triste pelo o fato de que não poderá representar o país nas olimpíadas que acontece em Agosto no Rio de Janeiro. “Uma pena quando se está em uma quartas de final de EHF e em terceiros na liga , ja não jogarei a temporada 15/16 e mais difícil ainda , sabendo que não poderei defender meu país nas olimpíadas do rio !” finalizou.