Lateral do Atlético-GO quer título estadual para fixar nome na história do clube

Crédito da foto: Divulgação

Desde que chegou ao Atlético-GO, no início de 2016, o lateral-direito Ednei se destaca na equipe rubro-negra. Fez dois gols olímpicos no Campeonato Goiano e deseja coroar esse bom momento na carreira com seu nome na história do clube ganhando o título estadual.

VEJA MAIS
LATERAL AUTOR DE DOIS GOLS OLÍMPICOS SE RECUPERA DE LESÃO E REFORÇA ATLÉTICO-GO
É POSSÍVEL FAZER DOIS GOLS OLÍMPICOS EM APENAS OITO DIAS? PARA ESTE JOGADOR, SIM
LATERAL DO ATLÉTICO-GO ATRIBUI SEU BOM COMEÇO DE TEMPORADA A WAGNER LOPES

“Para o grande jogador não adianta só passar no clube. Ele precisa marcar a sua história, ser campeão e conquistar títulos para a torcida. Este é o objetivo de todos nós e o meu não é diferente. Quero ser campeão neste time”, comentou o experiente jogador, prestes a completar 30 anos.

Para que isso se torne realidade, o desafio pela frente é neste sábado (16), às 18h30, pelo primeiro jogo da semifinal, contra o Anápolis. “Temos 180 minutos para definir o resultado. Sabemos que eles virão para cima com o apoio da torcida, em casa, mas a nossa equipe precisa saber jogar a partida. É preciso ter inteligência para neutralizá-los e fazer o nosso jogo”, projetou o atleta do Dragão.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.