Lajeadense x Figueirense: acompanhe o placar AO VIVO

Lajeadense x Figueirense
Foto: Divulgação/Figueirense

Em momentos opostos, Lajeadense e Figueirense iniciam suas caminhadas na Copa do Brasil de 2016 nesta quinta-feira, 14, a partir das 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Rebaixada no Gauchão, a equipe de Lajeado vê na competição nacional uma forma de salvar o ano e, reformulada, vai em busca de um bom resultado contra o favorito Figueirense.

A dupla de zaga Edson Borges e Luiz Enrique, o atacante Vandinho, assim como Rafal Magalhães, Juninho Pavi e Lucas Marques foram dispensados pela diretoria do Lajeadense após o rebaixamento no Gauchão. Por outro lado, três nomes foram apresentados: o lateral Rodrigo Heffner, o defensor Josias Basso e o atacante Jefferson Luís.

Por outro lado, o Figueirense busca obter uma vitória por uma diferença de dois ou mais gols, para não ter a necessidade de fazer um segundo jogo em seus domínios. O técnico Vinícius Eutrópio tem dúvidas no setor de ataque. Rafael Moura, Ermel, Gabriel Esteves e Everton Santos disputam vaga.

Prováveis escalações:

Lajeadense-RS
Paulo Henrique; Juninho (Rodrigo Heffner), Josias Basso, Léo e Rodrigo; Marabá, Alan Bald, Reinaldo e Jefferson Luiz (Miranda); Murilo e Erik. Técnico: Mário Sérgio.

Figueirense-SC
Gatito Fernández; Leandro Silva, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Ermel (Everton Santos) e Rafael Moura (Gabriel Esteves). Técnico: Vinicius Eutrópio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.