Cuca destaca “lado bom” da queda do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mesmo após golear o River Plate uruguaio, por 4 a 0, no Allianz Parque, o Palmeiras está eliminado da Copa Libertadores, pois dependia de uma vitória do Nacional-URU contra Rosario Central, que não aconteceu. Porém, para o técnico Cuca, pensando pelo lado positivo, o time terá mais tempo para se preparar e brigar pelos títulos do Paulistão, Brasileiro e Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS 4 X 0 RIVER PLATE-URU: ASSISTA AOS GOLS DA GOLEADA ALVIVERDE

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

PALMEIRAS INSCREVE MAIS DOIS JOGADORES NO PAULISTÃO; CONFIRA QUEM ENTRA E QUEM SAI

Tudo que Deus faz é bom, trago esse ditado comigo. Se não entendemos hoje porque saímos, podemos entender amanhã. Dentro do mal que é estar eliminado, tenho tempo para cuidar do Paulista, se passarmos pelo São Bernardo, que vai ser uma pedreira. E sabe como fazemos isso? Treinando amanhã [sexta], sábado e domingo“, disse o comandante palestrino.

Para o treinador, o time ainda vai precisar de alguns ajustes e até contratações, mas será forte candidato ao título do Brasileirão no segundo semestre.

Falei que vamos lutar por coisas boas ainda esse ano. E vamos lutar pelo título brasileiro, paulista e Copa do Brasil. O campeonato de regularidade, que premia o time de seis, sete, oito meses, é o grande objetivo. O meu, particularmente. Estou em fase final de análise de elenco. Temos um elenco grande, de 30 e tantos jogadores, e temos alguma necessidade. Hoje estamos bem, mas amanhã vamos estar melhores“, analisou Cuca.

O Palmeiras volta a campo já nesta segunda-feira (18), contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será disputada no estádio Allianz Parque, às 21h ( horário de Brasília). No Brasileirão, o time estreia diante do Atlético-PR, em casa, no final de semana dos dias 14 e 15 de maio (a CBF ainda não definiu a data oficial).