La Coruña x Barcelona: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

La Coruña x Barcelona
Divulgação/Instagram Oficial FC Barcelona

La Coruña x Barcelona: a partida é uma grande chance para o Barça acabar com a má fase na luta pelo título do Campeonato Espanhol e será disputada nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), fora de casa, no estádio Riazor.

LEIA MAIS:

LA CORUÑA X BARCELONA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

KAKÁ QUEBRA RECORDE NA MLS COM GOL DE PÊNALTI MAIS RÁPIDO; ASSISTA AO LANCE

IMPRENSA EUROPEIA FALA SOBRE NEGOCIAÇÃO DO MANCHESTER UNITED POR NEYMAR

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

A partida La Coruña x Barcelona terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal Fox Sports, disponível na maioria das operadoras de TV por assinatura no Brasil.

Os assinantes do Fox Sports que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Fox Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Caso você não tenha TV por assinatura e queira acompanhar o placar de La Coruña x Barcelona AO VIVO e em tempo real, basta CLICAR AQUI e seguir todos os lances pelo Torcedores.com.

Recentemente eliminado da Liga dos Campeões da Europa pelo Atlético de Madrid e com apenas um ponto conquistado nos últimos quatro confrontos pelo Espanhol, o Barcelona precisa voltar a vencer para se manter na liderança do torneio nacional.

O time de Messi, Neymar e Suárez está na ponta, com 76 pontos, mesmo número de Atlético de Madrid – tem saldo de gols melhor (59 a 41) – e um a mais que o terceiro colocado Real Madrid.

O técnico Luis Henrique pede a reabilitação nesta quarta. “O primeiro que nos interessa é ganhar do La Coruña e aumentar nossa a confiança. Ganhar fora é sempre difícil e ainda mais na nossa situação. Mas tentaremos causar problemas a uma equipe que sabe se defender”, disse o comandante do time catalão em entrevista coletiva.

O time da Galícia, por sua vez, tem 38 pontos, na 13ª colocação, e precisa dos três pontos para se afastar mais ainda da zona do rebaixamento.