Knicks tenta definir futuro de treinador

Repreodução/Facebook oficial do New York Knicks

Após a demissão do treinador Derek Fisher, o New York Knicks manteve o interino Kurt Rambis até o término da temporada, que culminou na não classificação do time aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo, com uma campanha de 32 vitórias e 50 derrotas na temporada regular da NBA.

Leia mais:

NBA absolve pivô por polêmica com spray

Phil Jackson, presidente da franquia e lendário ex-treinador, declarou que tem feito constantes entrevistas com Kurt, com o intuito de saber do potencial daquele que pode ser efetivado como técnico do time. Com informações do site oficial da NBA.

A preferência de Phil é contratar um treinador que possa aplicar a filosofia do triângulo ofensivo. Sendo esse o principal motivo pela aposta em Fisher, que foi jogador dos Lakers e comandado pelo atual presidente dos Knicks. O ex-jogador, até então, nunca havia treinado uma equipe antes.

Essa escolha será de grande importância para o futuro da equipe, pois o grande astro do time, Carmelo Anthony, deixou claro que apenas renovou seu contrato após grande insistência de Phil para que ficasse. O jogador ainda sonha com seu primeiro título na carreira, e forçaria uma troca caso visse que esse sonho não seria possível em New York.