Kelvin explica o motivo da boa fase no São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Divulgação Twitter Oficial / @SaoPauloFC

O atacante Kelvin vive um bom momento no São Paulo, nas últimas partidas o jogador vem atuando como titular na ponta direita. O camisa 30 entrou no lugar de Centurión. Com boas atuações e “raça” ele agradou a torcida são-paulina.

LEIA MAIS: SÃO PAULO: PRESIDENTE DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA MANTER CALLERI

Kelvin concedeu entrevista ao UOL. Na conversa o atacante explicou o motivo de estar jogando melhor no São Paulo do que quando atuou pelo Palmeiras. “Foi opção técnica, mas nesse ano vim com a cabeça diferente porque precisava me firmar, sempre querendo ajudar a equipe”.

O jogador destacou a importância de Calleri no ataque Tricolor: “A gente vê aquela raça, vê ele marcando lá, ele é ultimo homem da frente, isso dá uma motivação para a gente marcar também. Ele ajuda tanto na parte ofensiva como na parte defensiva”.

Além disso disse que espera que o artilheiro do São Paulo fique até o fim do ano. “Se o Calleri puder ficar, seria muito importante para o São Paulo”. Desde que chegou, Kelvin marcou dois gols. Um deles no Paulista e o outro na vitória por 6 a 0 sobre o Trujillanos, na Libertadores.