Kelvin e Bruno exaltam parceria pelo lado direito do São Paulo

O São Paulo começou o ano com muitas dúvidas, Patón Bauza testou algumas formações, alguns jogadores, insistiu bastante no compatriota Centurión para a posição de ponta direita, mas não deu certo, o Argentino ganhou diversas oportunidades, mas deixou a desejar e esgotou a paciência da torcida e talvez do próprio treinador, que começou a insistir em Kelvin, o jogador de 22 anos demonstrou personalidade, entrou, driblou, mostrou seu jeito arisco e assumiu a condição de titular.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
EM ENTREVISTA, NEYMAR ELEGE AS TRÊS MULHERES BRASILEIRAS MAIS BONITAS. CONFIRA!

Depois de quase 2 meses de instabilidade, muitas formações, improvisações, parece que finalmente o São Paulo de Bauza encontrou um time base e isso se dá muito a Kelvin ponta direita e João Schmidt, volante que assumiu a posição de Thiago Mendes.

Em 2 meses, Kelvin jogou apenas 8 jogos, mas já marcou 2 gols e vem sendo bastante participativo, pelo lado direito, armando jogadas pela direita e fazendo uma boa dobradinha com o lateral Bruno.

Na manhã deste sábado, os dois exaltaram a parceria no site oficial do clube.

“Quando ele pega na bola, o marcador fica na dúvida, porque ele tem muito recurso. O Kelvin pode buscar a jogada individual, partindo para o meio ou explorando o fundo, tabelar comigo ou acionar o centroavante. E eu deixo ele bem à vontade e sempre o incentivo a partir para cima do zagueiro, porque esse é o forte dele. E se ele quiser dar o passe, estou sempre como opção passando por ali (risos)”, brincou Bruno.

Kelvin revelou um pedido de Patón durante os jogos. “O Bauza aposta muito no mano a mano e pede para eu explorar isso. Então sigo as orientações dele e tento aprimorar o drible para ter mais opções”, revelou o camisa 30.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.