Juventude x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Juventude x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Juventude x Grêmio: na primeira partida das semifinais do Gauchão, o Grêmio viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude nesta quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: GRÊMIO CONTRATA DOIS DESTAQUES DO CAMPEONATO PARANAENSE

LA CORUÑA 0 X 8 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

COM GEROMEL E BOLAÑOS, ROGER MACHADO DIVULGA OS RELACIONADOS CONTRA O JUVENTUDE

GARÇOM: NINGUÉM NO FUTEBOL BRASILEIRO DEU MAIS ASSISTÊNCIAS QUE LUAN EM 2016

A partida Juventude x Grêmio terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 21h30 (horário de Brasília), e a narração será de Luiz Alano, com comentários de Batista.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Para o primeiro jgo decisivo pelas semifinais do Gauchão, o Grêmio terá quase força máxima apesar de ter jogado há dois dias contra o Toluca, do México. O time do técnico Roger terá apenas os desfalques do lateral esquerdo Marcelo Oliveira e do meia Douglas por desgaste físico. Marcelo Hermes, na defesa, e o jovem Lincoln, no eio devem ser as escolhas para substituí-los.

O atacante Miller Bolaños, recuperado de lesão no maxilar, também estará à disposição, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Já o Juventude terá o desfalque de seu destaque no torneio: o atacante Brenner, que foi negociado com o Internacional. No lugar dele, Roberson, ex-Grêmio, deve ganhar uma chance do técnico Antônio Carlos Zago.

As duas equipes voltam a se encontrar pelo segundo jogo da semifinal do estadual no próximo domingo (24), na Arena do Grêmio

Prováveis escalações para Juventude x Grêmio:

JUVENTUDE
Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan (Geromel), Fred e Marcelo Hermes; Walace (Edinho), Maicon, Giuliano, Lincoln e Luan; Bobô (H. Almeida).
Técnico: Roger Machado.