Juventude x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO

Juventude x Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Juventude x Grêmio: Em jogo adiado em função da viagem do Grêmio ao Equador para o confronto contra a LDU na semana passada, Juventude e Grêmio começam a decidir uma vaga na final do Gauchão nesta noite, em Caxias do Sul. A partir das 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, as equipes se enfrentam pela partida de ida. No domingo, na Arena, ocorre a volta.

Vivendo uma verdadeira maratona, já que na terça-feira enfrentou o Toluca em casa pela Libertadores, o Grêmio deve poupar os seus principais titulares na partida desta noite. No entanto, a boa novidade fica por conta do retorno do equatoriano Miller Bolaños, que estava afastado desde o Gre-Nal do dia 6 de março. Ele está à disposição de Roger Machado e deverá entrar no segundo tempo no duelo entre Juventude x Grêmio.

“A gente tem muita vontade e desejo de que essa hora de ganhar alguma coisa esteja chegando. Temos um grupo com os pés no chão, trabalhando em cima das nossas limitações. Quando chegar o momento decisivo, estaremos preparados”, frisou Ramiro, que vem atuando improvisado na lateral-direita.

Prováveis escalações – Juventude x Grêmio:

JUVENTUDE: Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson – Técnico: Antônio Carlos Zago.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Maicon, Lincoln, Giuliano (Everton) e Luan (Pedro Rocha); Henrique Almeida (Bobô) – Técnico: Roger Machado.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.