Jorginho diz não ter recebido medalha de campeão da Taça Guanabara. Entenda o motivo!

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Com as semifinais do Campeonato Carioca se aproximando, o Vasco se concentra na chance de enfrentar um de seus maiores rivais, o Flamengo, pela chance de tentar a conquista do estadual. O time é campeão da Taça Guanabara, mas o técnico Jorginho acredita que a conquista não deve desconcentrar o time para o jogo diante do Fla. O treinador, inclusive, confessou não ter recebido a medalha de campeão da taça, que fez parte da segunda fase do Carioca.

LEIA MAIS

Nenê pede Vasco totalmente focado em semifinal do Carioca

Jorginho explicou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) que não quis estar na cerimônia de entrega da medalha de campeão da Taça Guanabara, preferindo apenas focar na chance do Vasco tentar a disputa do título estadual.

“O principal de tudo mesmo é a conquista do título. Fiz questão de não estar lá para receber a medalha. Fiquei feliz dentro do vestiário mas não ganhamos nada. Quero meus jogadores concentrados completamente”, disse o técnico vascaíno, segundo o Uol Esporte.

O treinador avisou que espera que o time esteja totalmente focado, em especial na questão tática, para enfrentar o Flamengo e levar o Vasco às finais do Campeonato Carioca, ignorando a invencibilidade de oito jogos que o time mantém sobre o rubro-negro.

“Nós precisamos buscar sempre o resultado e marcar (o Flamengo) bem forte. Temos que estar com o sangue nos olhos e vibrando. Em decisão, você tem que estar assim. Além, é claro, de estar organizado taticamente, é claro. Não podemos esquecer da parte tática. É um jogo decisivo contra nosso maior rival, é algo especial”, declarou Jorginho.

“Nossa maior motivação não é a invencibilidade. Temos motivação da vantagem, para fazer um grande jogo e ir à final”, finalizou o técnico.

 

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)