Jon Jones revela como consegue manter o foco para as lutas. Confira!

Reprodução/Twitter

Com luta marcada para este sábado (23) no UFC 197, contra o Ovince St. Preux, Jon Jones garante estar preparado para sua volta aos octógonos. E, para manter o foco em seu retorno ao MMA, o lutador revelou que tem um ‘segredo’ para não se distrair no período que antecede os eventos do Ultimate: não dormir com sua mulher.

LEIA MAIS

UFC 200: Dana White nega problemas com Conor McGregor

A revelação foi feita em um vídeo da Série UFC Embedded, que mostra bastidores da vida dos lutadores no período de preparação para as lutas. No vídeo, Jones comentou que o motivo de evitar relações sexuais com sua esposa é para evitar que o seu foco no octógono seja perdido e também uma medida para manter as energias para os eventos do UFC.

“Normalmente eu evito dormir com minha esposa no período que antecede à luta. Eu gosto de estar bem focado (em lutar)”, declarou Jones, segundo o Lance. 

Além de confessar evitar sexo antes das lutas, ‘Bones’ também afirmou que não costuma andar ‘bem arrumado’ durante os treinamentos para um evento do UFC e que usa o mesmo tipo de roupa todos os dias.

“Eu quase nunca me arrumo durante o período de treinos. Uso as mesmas roupas todos os dias: calças de pijama, moletom e chinelos. Nunca uso jeans e nunca estou bem arrumado. Estou sempre pronto para dar uma voadora em alguém, a qualquer momento”, disse o lutador

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)