Jogadores surpreendem torcedor com festa em frente à própria casa; confira o vídeo

Foto: Reprodução/ Facebook

Os jogadores do FC Famalicão, equipe da Segunda Liga (segunda divisão portuguesa) decidiram agradecer ao apoio que recebem das arquibancadas. Para isso foram até à casa do fundador de uma das organizadas da equipe, a “Fama Boys” para entoar os cânticos da torcida.

LEIA MAIS:

LIVERPOOL 4 X 0 EVERTON: TORCEDOR CHORA APÓS HUMILHAÇÃO; ASSISTA

Os atletas têm sentido nessa temporada que a torcida, que incentiva todo jogo, na vitória ou na derrota, está demonstrando uma enorme aliança com o time. Principalmente os chamados “ultras”. Por isso, em uma iniciativa dos próprios jogadores, eles decidiram que precisavam, de alguma forma, retribuir o incentivo que recebem dos fãs.

No vídeo, o técnico Daniel Ramos aparece entre os jogadores, e é quem presenteia o fundador da organizada, Paulo Silva, com um cachecol do clube, enquanto o capitão da equipe, Chico, aparece com um megafone regendo os companheiros.

O objetivo desta iniciativa foi agradecer o apoio que recebem das arquibancadas, ao longo de todo o campeonato. Mesmo após três derrotas seguidas, o clube ocupa a 5° colocação da Segunda Liga, com 68 pontos, mantendo vivo o sonho do acesso à primeira divisão.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/FCFamalicao/videos/1089021311139332/



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.