Jogador dos Browns não quer QB na primeira rodada do Draft da NFL

Reprodução/Facebook

O Cleveland Browns detém a segunda escolha do Draft 2016 da NFL e, mesmo com a chegada de Robert Griffin III ao time, ainda há rumores de que a franquia selecione um quarterback já na primeira rodada. Joe Haden, cornerback dos Browns, no entanto, espera que a equipe decida por não escolher um QB logo de cara.

LEIA MAIS

Revanche do Super Bowl abre temporada 2016 da NFL

Mercado da bola 2016: Internacional libera negociação de Alex para Botafogo

UFC: Rafael dos Anjos defenderá cinturão dos leves em julho

Em entrevista a ESPN americana, o jogador declarou que a posição já tem jogadores com talento suficiente para guiar o clube na temporada, caso de RGIII e Josh McCown.

“Se fosse por mim, eu gosto de Griffin II e do Josh McCown. Acho que estamos bem servidos com eles. Precisamos é de alguém para nos ajudar na linha ofensiva. Também acho que precisamos de mais jogadores de defesa”, disse Haden segundo o site oficial da NFL.

Para o CB dos Browns, um jogador que poderia servir bem para ser escolhido no Draft é o defensive back Jalen Ramsey, da Universidade de Florida State. Entretanto, o jogador ainda não teve nenhum tipo de contato que poderia alegar uma preferência pela escolha do atleta.

Caso a franquia de Ohio decida não seguir a opinião de Haden e buscar um QB, duas são as opções que são cotadas para serem as primeiras escolhas da posição no Draft: Jared Goff, da Universidade de Califórnia e Carson Wentz, de North Dakota State.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)