Joel: “Não foi o que a gente queria”

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

Joel marcou o gol do empate, na quinta-feira, na estreia do Santos pela Copa do Brasil. Contra o xará do Amapá, o Santos preservou seus titulares e teve que encarar as condições ruins do gramado, pioradas após a chuva intensa que chegou a paralisar o jogo. Ao final da partida, o atacante Joel concedeu entrevista ao canal ESPN Brasil. Confira a seguir.

LEIA MAIS

Modesto Roma diz que custo da nova Arena e do Pacaembu é o mesmo

Modesto Roma promete mais 2 ou 3 contratações

Modesto Roma revela que Santos pretende administrar o Museu Pelé

Modesto no Bola da Vez: “Em breve não serei mais presidente e Neymar pode voltar”

Modesto no Bola da Vez: “Não tenho mágoa com Robinho”

Modesto Roma: “A gestão Odílio foi uma gestão danosa ao clube”

O atacante Joel foi ao Amapá na primeira partida do Santos pela Copa do Brasil e foi o responsável por marcar o gol santista, no empate em 1 a 1, no duelo com o simpático xará. Ao final do jogo, Joel falou ao canal ESPN Brasil e destacou que o alvinegro praiano não conseguiu realizar plenamente sua estratégia em campo. “No primeiro tempo nos deixamos um pouquinho a desejar. Infelizmente a chuva acabou atrapalhando o jogo. Caiu bastante a qualidade do jogo no segundo tempo, devido à chuva. Mas eu acho que a equipe está de parabéns, porque lutou até o final. Saímos com o empate. Queríamos na levar o jogo para a Vila Belmiro, infelizmente não aconteceu. Precisamos focar mais, lá na Vila Belmiro, para passarmos de fase. O resultado não foi o que a gente queria, mas lutamos e conseguimos empatar o jogo.”, declarou o atacante santista.

Como não conseguiu eliminar o jogo de volta, o Santos recebe o time do Amapá, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, para definir a classificação para a próxima fase.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC 

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista