Mercado da bola: Segundo jornalista, ídolo da torcida do Galo pode estar de volta

Reprodução/Facebook

O Atlético-MG está classificado para as oitavas da Libertadores da América. Agora, irá aguardar qual será o seu adversário na fase decisiva do torneio. Pensando em reforçar o time, a diretoria do clube mineiro trabalha nos bastidores e está próxima de repatriar um velho conhecido da torcida alvinegra.

LEIA MAIS:

MELHOR CAMPANHA ENTRE OS BRASILEIROS NA LIBERTADORES PODE SER DEFINIDA EM SORTEIO; ENTENDA

Nesta quarta-feira (20), em uma publicação em seu twitter e, posteriormente reproduzida pelo portal Terceiro Tempo, o jornalista Milton Neves revelou que o atacante Diego Tardelli está perto de retornar a equipe de Minas Gerais. Segundo Milton, as conversas entre jogador e os dirigentes estão avançadas. O atleta viria por empréstimo e já poderia, inclusive, ser inscrito na competição sul-americana. Caso não seja possível trazê-lo agora, a ideia é contar com a sua vinda para o 2º semestre.

Desde que deixou o clube em 2015, o atacante sempre relatou em entrevistas que sente saudades dos torcedores e de atuar no Independência tendo o seu nome gritado nas arquibancadas. Além disso, seu desejo é encerrar a carreira vestindo a camisa atleticana.

Pelo Galo, ele conquistou dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, uma Taça Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Atualmente, defende as cores do Shandong Luneng, da China.