Hernane festeja volta aos gramados com gols pelo Bahia: ‘Melhor do que antes’

Sao Paulo
Foto: Divulgação/ECB

Goleador do Bahia na temporada, Hernane ficou longe dos gramados por cerca de um mês, por conta de uma lesão no joelho – que a princípio o tiraria dos jogos por até três meses. E, neste retorno ao time tricolor, além da rápida recuperação, o jogador já voltou comemorando gols.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

“Me esforcei muito para voltar o quanto antes ao time do Bahia. Trabalhei duro e graças a Deus as coisas estão dando certo. Os gols estão saindo e pude ajudar o time nestes jogos. Acho que voltei ainda melhor, né (risos). Mas sabemos que cada jogo é uma história, então o trabalho não pode parar”, comemorou, em entrevista coletiva.

Hernane sofreu uma lesão no início de março e voltou aos campos no último domingo (10/04), ma vitória tricolor sobre o Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o camisa 9 balançou as redes, o que se repetiu no jogo de quarta-feira (13), pela Copa do Nordeste.

De volta ao Bahia nas fases decisivas do Estadual e do Regional, o artilheiro garante estar focado em ajudar o time a sair com troféus nesta temporada.

“Estamos fazendo uma grande temporada, com resultados e atuações importantes. Os campeonatos chegaram em um momento muito importante de decisão. Temos de estar preparados para isso. É um elenco forte, que tenho certeza de que fará o máximo para trazer os títulos desejados”, concluiu.

O Bahia volta aos gramados neste domingo, no jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com