Henrique comemora permanência de Fred no Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Divulgação FFC

A permanência de Fred no Fluminense, confirmada durante a semana, trouxe alívio para a equipe em um momento decisivo do time no Campeonato Carioca. O zagueiro Henrique foi um dos ressaltou a importância da decisão do atacante em não deixar as Laranjeiras.

LEIA MAIS

BLATTER CULPA SUL-AMERICANOS E NORTE-AMERICANOS POR CORRUPÇÃO NA FIFA

FLUMINENSE: VAZA NA WEB CAMISA QUE A ADIDAS TINHA PREPARADO PARA 2016

Nesta sexta-feira (15), o zagueiro afirmou que o restante do elenco do Fluminense acompanhou o desenvolvimento do caso envolvendo o jogador e o técnico Levir Culpi, mas disse que não houve participação direta dos atletas do Tricolor na decisão de Fred.

“Ficamos um pouco por fora desse assunto (do Fred), porque isso era coisa da diretoria. Sabemos da importância do jogo de domingo, contra o Vasco. Estávamos todos torcendo pela volta dele e agora tudo está andando melhor”, disse Henrique, segundo o Uol Esporte.

No último final de semana, o atacante não jogou pelo Fluminense contra o Volta Redonda, pelo Carioca, devido a um desentendimento com Levir Culpi. Durante a semana, várias especulações apontavam pela saída do atacante das Laranjeiras, mas o presidente tricolor, Peter Siemsen, afirmou que Fred teria resolvido seu problema com o técnico e ficaria no clube.

Henrique afirmou que a permanência do atacante trará a tranquilidade de volta para o clube, devido a importância de Fred tanto dentro de campo como fora, por ser um dos destaques do atual elenco tricolor.

“O Fred é um jogador importante dentro e fora de campo. ele faz a diferença. Estamos contentes que ele tenha voltado. Teve esse problema, mas ele está novamente com vontade de ajudar a equipe, Isso é importante e espero que a gente possa vencer”, concluiu.

(Crédito da foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)