Guardiola ironiza Cristiano Ronaldo após vitória do Bayern

Cristiano Ronaldo
Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

Antes dos duelos decisivos das quartas de final da Liga do Campeões da Europa, o atacante Cristiano Ronaldo deu a entender que torceria para o Benfica no confronto com o Bayern de Munique. Após a partida em que o time alemão levou a melhor e se classificou, o técnico Pep Guardiola ironizou o craque português.

LEIA MAIS:

ESTAS IMAGENS MOSTRAM PORQUE KLOPP É O TÉCNICO MAIS ‘MALUCO’ DA EUROPA

SORTEIO DAS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE ACONTECE NESTA SEXTA

“Eu sei que o Cristiano Ronaldo preferia que o Benfica passasse. Sinto muito por ele”, brincou o treinador espanhol, logo após empatar o jogo,  por 2 a 2, em Portugal, resultado que garantiu a vaga ao clube alemão Na primeira partida, na Alemanha, o Bayern venceu, por 1 a 0.

Além do atual campeão alemão, avançaram para as semifinais do principal torneio continental do mundo o Real Madrid, o Atlético de Madrid e o Manchester City.

O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase será realizado nesta sexta-feira (15), às 6h30 (horário de Brasília). O evento terá a transmissão ao vivo e exclusiva do Ei Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi.

Assista ao vídeo em que CR7 declara sua torcida pelo Benfica: