Guarany de Sobral x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Guarany de Sobral x Fortaleza
Foto: Divulgação/FEC

Guarany de Sobral x Fortaleza: o duelo de abertura das semifinais do Campeonato Cearense de 2016 será disputado neste sábado (16), às 16h20 (horário de Brasília), no estádio do Junco, em Sobral-CE.

LEIA MAIS:

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

LATERAL DO REAL MADRID PODE REFORÇAR TIMES DA MLS

SÓ AMARELO? HOLANDÊS FAZ FALTA CRIMINOSA EM JOGO DA MLS; ASSISTA AO LANCE

A partida Guarany de Sobral x Fortaleza terá transmissão AO VIVO na TV Verdes Mares, retransmissora da Rede Globo para o Estado do Ceará, e a narração será de Kaio Cezar e os comentários ficarão sob responsabilidade de Paulo César Norões. A TV Diário e o Ei Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi, também anunciam a transmissão AO VIVO do confronto.

O Fortaleza está pronto para o primeiro duelo contra o Guarasol e deve ir a campo com a seguinte formação: Ricardo Berna; Pio, Edimar, Lima, Willian Simões; Felipe, Jean Mota, Sobralense, Éverton; Juninho e Anselmo.

Já o Guarany não foi definido pelo técnico Junior Cearense, que crê em um bom resultado. “Perdemos para o Fortaleza quatro vezes no ano. Quase todas as vezes por detalhes. Tento trabalhar a cabeça dos jogadores. Em vários momentos do jogo nós fomos melhores que o Fortaleza, mas não conseguimos fazer o gol. O Fortaleza não é imbatível. E é justamente isso que tento conscientizar meus atletas”, explicou o comandante do Cacique do Vale.

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Tricolor do Pici precisa de dois empates para avançar para a decisão. Caso se classifique, na final, também pode levar o título do Cearense com dois empates. Guarani de Juazeiro e Uniclinic fazem a outra semifinal. Os finalistas garantem vaga na Copa do Nordeste de 2017 e na Copa do Brasil de 2017.

O duelo de volta pelas semifinais entre Fortaleza e Guarany de Sobral está marcada para o dia 24 (domingo), na Arena Castelão.