Globo define qual clássico vai transmitir na semifinal do Campeonato Carioca

Vasco x Flamengo
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Atendendo ao desejo da Rede Globo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) marcou para o próximo domingo (24) as duas partidas das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo Vasco x Flamengo será disputado às 16h, e terá transmissão na TV Globo, enquanto Fluminense x Botafogo será um pouco mais tarde, às 19h, e pode ser visto no SporTV.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO PALMEIRAS COMENTA SOBRE NÍVEL DO PAULISTÃO E LEVA “INVERTIDA” DE VAMPETA

MANCUELLO REVELA QUE TEVE PROPOSTAS DA EUROPA E EXPLICA A OPÇÃO PELO FLAMENGO

MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS E FLAMENGO DISPUTAM A CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO MADUREIRA

FLUMINENSE ESTÁ DEFINIDO PARA FINAL CONTRA O ATLÉTICO-PR, COM NOVIDADE NO BANCO

VEJA OS MOTIVOS QUE FIZERAM O VASCO ESCOLHER A ARENA DA AMAZÔNIA

MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO BOTAFOGO FALA SOBRE JÚNIOR DUTRA

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca tanto na TV aberta quanto na fechada, a Globo pediu que os dois duelos fossem disputados no domingo para que sua grade não fosse afetada. Como Vasco x Flamengo será disputado em Manaus, na Arena Amazônia, e Fluminense x Botafogo vai ser em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, não há o problema quanto a segurança dos duelos. Havia o temor de os dois jogos serem marcados em locais próximos e haver brigas entre torcedores.

Sem perder há oito jogos para o Flamengo, o Vasco tem a vantagem do empate para avançar à decisão da competição. Mesma situação vive o Flu no confronto com o Fogão, por ter melhor campanha.

Os jogos da final estão marcados para os dois domingos seguintes, no dia 1º  e 8 de maio, ainda sem local e horários definidos.