Na China, Gil manda recado para o Corinthians em dia decisivo no Paulistão

Gil
Foto: Daniel augusto Jr/ Ag. Corinthians

Faz três meses que Gil deixou o Corinthians, mas o jogador ainda não esqueceu o Alvinegro. O zagueiro que atua pelo Shandong Luneng, da China, usou suas redes sociais para relembrar que hoje começa o mata-a-mata do Campeonato Paulista e ainda deixou um recado aos seus antigos companheiros de Timão.

Por meio de seu Facebook, Gil, um dos ídolos recentes do Corinthians, deixou a seguinte mensagem: “Hoje começa os mata-matas do Paulistão. Sempre uma fase legal da competição. Estarei aqui na torcida pelos meus antigos companheiros!!! #‎VaiCorinthians‬”. 

Mesmo com um fuso horário de 11 horas da China para o Brasil, Gil não deixa de acompanhar o Timão. No início de março, o Corinthians jogou contra o Independiente Santa Fé, na Arena Corinthians pela Libertadores. Pela internet, o ‘Gamarra Negro’, apelido no qual ficou conhecido pela torcida do Timão, assistiu a vitória do clube paulista por 1 a 0.

O Corinthians entra em campo na tarde deste sábado diante do Red Bull Brasil, em jogo válido pelas quartas de finais do Paulistão. A partida está marcada para às 16h20 na Arena Corinthians.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.