Gaviões da Fiel volta a protestar contra o escândalo da merenda em SP; assista

Foto: Reprodução/ Facebook Gaviões da Fiel

Milhares de integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, se reuniram na noite desta sexta-feira, no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, para protestar contra o escândalo da merenda que envolve diretamente Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa paulista, um dos ferozes críticos das torcidas uniformizadas.

“Eu não roubo merenda, eu não sou deputado. Trabalho todo dia, não roubo meu Estado” foi um dos cânticos puxados pelos alvinegros.

No início da manhã, as Polícias Civil e Militar, sob os olhares de Alexandre de Moraes, secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, estiveram presentes na sede da organizada, que foi lacrada, após a apreensão de facas, canivetes e R$ 60 mil em dinheiro.

Assista abaixo o vídeo com os protestos da Gaviões:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)