Futuro meia do Santos se espelha em Lucas Lima: ‘Melhor do Brasil’

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Lucas Lima

O Santos está muito próximo de concretizar o empréstimo do meia Thiago Galhardo, de 26 anos, que disputa o Campeonato Paulista pelo Red Bull e tem contrato com o Coritiba até 2018. Ao LANCE!, o jogador revelou que se inspira no Lucas Lima e diz que jogar no Santos seria um sonho.

– É claro que eu sonho, sim, acabo imaginando. Mas não fico pensando tanto porque não quero perder o foco no Red Bull. Não dá para comparar, Lucas Lima é o melhor jogador do Brasil, para mim. Ele é canhoto e eu sou destro, ele se adaptou muito bem ao estilo de jogo do Santos. Mesmo dentro de campo eu procurei analisar o jogo dele. Estou tentando me aproximar da qualidade dele, o mais próximo possível – fala, e ainda completa:

– No Santos, seu eu for, vou chegar no sapatinho.

O Coritiba acredita que emprestar Galhardo ao Santos no final do Campeonato Paulista é um ótimo negócio, já que o atleta ganharia mais visibilidade, aumentando as chances de uma possível negociação futura.

O contrato com o Coxa vai até 2018 e o vínculo com o Red Bull termina no final do Paulistão. Neste sábado, às 16h20, Thiago Galhardo entra em campo com o Toro Loko para enfrentar o Corinthians, nas quartas de final, na Arena, em Itaquera.

Confira um arquivo pessoal do atleta, com seus melhores momentos de 2012:

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Lucas Lima



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com