“Fui dormir”, revela Adriano ‘Imperador’ após ver o 7 a 1 da Alemanha

Foto: Reprodução/Radio ESPN Deportes/Twitter

Adriano ‘Imperador’ segue sua rotina de treinamentos no Miami United FC para estrear oficialmente pela equipe na Conferência Sunshine da NPSL (National Premier Soccer League), considerada como a quarta divisão dos Estados Unidos. Mas em seu tempo de folga, nesta quinta-feira, o jogador foi entrevistado pela Rádio ESPN Deportes, e falou sobres diversos assuntos, dentre eles vexame do Brasil na Copa do Mundo.

LEIA MAIS
DIDICO VOLTOU!!! ADRIANO ‘IMPERADOR’ MARCA SEU PRIMEIRO GOL NOS EUA; ASSISTA

Os apresentadores repetiram a pergunta que fizeram à Kaká quando o meia havia participado do mesmo programa. Na oportunidade, Adriano foi questionado sobre como ele se sentiu logo após o 7 a 1. O ‘Imperador’ então brincou.

“Na verdade eu fui dormir”, disse Adriano, que levou os comentaristas aos risos. “Fiquei triste, porque eu sei a situação que os jogadores estavam ali. Não era uma situação boa, ainda mais a seleção brasileira que é cobrada, ainda mais dentro de casa. Então acabei saindo chateado e triste, porque não é bom. Não só para o povo brasileiro, mas também para os jogadores”, completou o atacante do Miami United, de 34 anos.

Adriano fez sua estreia pelo clube americano no último dia 8, quando disputou um amistoso contra o Boca Ratón. O ‘Imperador’ deixou sua marca ao seu melhor estilo: com chutaço de fora da área. Dia 14 de maio, o Miami United enfrentará o Las Vegas, time que contará com Ronaldinho Gaúcho e Alex no duelo.

Assista a entrevista de Adriano: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.