Fotos: Jogadores do Cobresal ‘tietam’ Arena Corinthians

cobresal arena corinthians
Reprodução/Twitter

 

Uma Arena padrão FIFA. Em reconhecimento do gramado, os jogadores do Cobresal, digamos que ficaram encantados com toda a majestade da Arena Corinthians. As fotos foram postadas no Twitter oficial do time chileno

Leia mais:

CORINTHIANS X COBRESAL: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Pelas fotos divulgadas, estava bem claro que aquilo era mais que um reconhecimento de campo, os jogadores do Cobresal posaram para as fotos. O time do grupo 8 já sem chances de classificação possivelmente estava certo em aproveitar o momento e a oportunidade.

Vale lembrar que no jogo de ida o Corinthians venceu por 1 a 0, e a partida ficou paralisada por mais de 20 minutos por conta de um apagão dos refletores em parte do estádio.

 

Diferença de realidades:

O Cobresal é um time chileno localizado na região do deserto do Atacama. A cidade possui somente 7 mil moradores, no jogo de ida, pouco mais de 3 mil torcedores estiveram presentes. Foi a segunda vez na história, que o time participou de uma Libertadores, a primeira foi em 1986.  O clube foi eliminado ainda na fase de grupos daquele ano de forma invicta e voltou a disputar a competição apenas 30 anos depois.

Na Arena Corinthians, o time chileno enfrentará cerca de quase seis vezes mais que o total da cidade em que vivem, quase 40 mil pessoas lotarão o estádio do Timão na noite de quarta-feira (20).

Escalação:

Corinthians:Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Luciano.
Técnico: Tite

Cobresal:Cuerdo, Jerez, Rojas, Otárola e López; Cerón, Ureña, Fuentes e Poblete; González e Grbec.
Técnico: Giovagnoli

A galeria completa de fotos do time visitante pode ser vista aqui : http://www.cdcobresal.cl/documentos_ver.php?idatos=446



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."