Fluminense x Atlético-PR: saiba o que está em jogo!

Fluminense x Corinthians
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Nesta quarta-feira, o Fluminense x Atlético-PR realizam a primeira decisão que acontece na Copa da Primeira Liga, que acontece na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio municipal de Juiz de Fora. Para o duelo entre que acontece na cidade mineira, ambos os clubes vão realizar poucas mudanças na equipe titular.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN REVELA COMO ESTÁ A BUSCA PARA PATROCINADOR MÁSTER NO FLUMINENSE

Pelo lado do Fluminense, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o centroavante Fred que está suspenso e com isso a principal alternativa será o centroavante Magno Alves que será o titular ao lado de Osvaldo. Por outro lado, o treinador contará com Jonathan, Gum, Henrique, Pierre, Cicero e Gustavo Scarpa que foram poupados contra o Vasco e retornam ao time titular.

Com isso, a escalação do Tricolor das Laranjeiras será: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Magno Alves.

Já o Atlético-PR também terá mudanças na equipe paranaense, com o atacante Ewandro que retorna ao banco. O ataque do Furacão será formado pelo jovem Nikão ao lado do centroavante Walter, que atuarão diante do Fluminense, em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A provável escalação do Furacão será: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com