Fluminense X Atlético-PR: Saiba como chegar na final da Primeira Liga

Crédito da foto: Reprodução / Facebook Oficial Fluminense Football Club

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) elaborou os trajetos (veja na galeria de fotos) para que torcedores do Fluminense e Atlético Paranaense cheguem ao Estádio Radialista Mário Helênio, palco da final da Primeira Liga, hoje, 20, às 21h45. Com a venda iniciada na semana passada, já foram contabilizado mais de 10 mil ingressos vendidos. Serão disponibilizado mais de 30 ônibus para a locomoção até o estádio, dando partida de frente a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco, a partir das 19h.

No primeiro trajeto, o torcedor sairá da Avenida Deusdedit Salgado, próximo ao Hotel Íbis Juiz de Fora, seguindo até o trevo do Parque da Lajinha, onde continuará prosseguindo reto pela Avenida Eugênio Nascimento até chegar a Rua Dirceu Barbosa, 2, no bairro Aeroporto. Já no segundo, a partida será feita também na Avenida Presidente Itamar Franco na altura do número 4051, seguindo reto a Avenida Eugênio Nascimento e chegando a Dirceu Barbosa, 2, onde irá trafegar até o estádio. O terceiro trajeto é para quem escolher passar pelo bairro São Pedro, saindo da Avenida Presidente Costa e Silva, na altura do número 1510, descendo e chegando na junção da mesma com a Rua Álvaro José Rodrigues, parando na Dirceu Barbosa, 2.

Fluminense e Atlético Paranaense jogam no Estádio Radialista Mário Helênio pela segunda vez em 2016. No dia 10 de março, o Tricolor das Laranjeiras venceram o Criciúma por 2 a 0, já o Furacão venceu o Flamengo por 1 a 0, no dia 23 de março.