Fluminense x Atlético-PR: Saiba como assistir o jogo Ao Vivo na TV

Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, este é o palco da final da Primeira Liga (Torneio criado este ano, pelas equipes da Região Sul do país, Minas Gerais e do Rio de Janeiro). O jogo será entre Fluminense e Atlético-PR que irão duelar pelo título inédito. As equipes se enfrentaram em um jogo único. A partida será às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. E o canal SporTV 2 e PFCI (payperview), transmite para todo o país Ao Vivo.Com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona.

LEIA MAIS: FLAMENGO X CONFIANÇA-SE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

CORINTHIANS X COBRESAL: COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Apesar do campo neutro, o Fluminense será o mandante do jogo, devido a melhor campanha nas fases anteriores. Mas a boa fase do Tricolor na Primeira Liga, não refletiu na taça Guanabara, na qual o Fluminense perdeu para o Vasco no domingo, em Manaus, por 1 a 0. Sem poder contar com Fred, o técnico Levir Culpi, apontou a escalação do experiente atacante Magno Alves, e para ajudar terá a volta de seis titulares a equipe. Esta é a chance do Fluzão conquistar um título depois de quatro sem erguer uma taça, a última foi no Brasileirão de 2012.

Já o Atlético-PR, que não conquista um título desde 2009, vê a Primeira Liga, como uma grande chance de tentar pôr fim a este tabu. Pensando assim, o técnico Paulo Autuori escalará o que tem de melhor. As únicas baixas são de jogadores reservas: Léo suspenso, e Cleberson machucado. A grande arma do Furacão para o jogo, será o atacante Walter, ex-Fluminense, que ainda busca seu primeiro gol na temporada. O atacante “gordinho”, não balança as redes desde novembro, e quer encerrar esse jejum justamente na decisão desta quarta.

Ficha Técnica:

Jogo: Fluminense x Atlético-PR.

Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Horário: 21h45 (horário de Brasília).

Arbitragem:  Sandro Meira Ricci, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Helton Nunes.

Transmissão: SporTV 2 e PFCI (payperview), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona.

Credito da Foto: Reprodução/ Youtube.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.