Fluminense x Atlético-PR: confira o gol da vitória tricolor

Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, Fluminense x Atlético-PR se enfrentaram no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais, e o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Furacão por 1 a 0 que garantiu o título da Primeira Liga para a equipe carioca. O gol do título da equipe carioca foi marcado pelo atacante Marcos Junior que entrou no decorrer da partida e foi decisivo para a equipe.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

O primeiro gol da partida aconteceu após chute do zagueiro Henrique no segundo tempo, que sobrou para o centroavante Magno Alves que passou para o atacante Marcos Junior que correu direto do gol do goleiro Weverton e abriu o placar no estádio Municipal de Juiz de Fora. Fluminense 1 x 0 Atlético Paranaense.

Marcos Junior entrou no decorrer da partida, após Levir Culpi realizar a substituição aos dezenove minutos da etapa complementar no lugar do Osvaldo. O autor do gol aproveitou o momento para explorar as laterais durante os contra-ataques para garantir o triunfo para o Fluminense.

Próximo compromisso do Fluminense será diante da semifinal contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo. O duelo acontece no próximo domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o vencedor enfrenta ou o Vasco ou o Flamengo que duela na próxima chave.

Confira o gol da vitória tricolor:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com