Fluminense x Atlético PR: acompanhe o placar da final da Primeira Liga AO VIVO

Primeira Liga
Crédito da foto Reprodução/Youtube

Fluminense e Atlético-PR farão nesta quarta (20), a final da Primeira Liga, às 21h45 no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O confronto tem mando do Tricolor e pelas regras da Primeira Liga se empatar a decisão é nas penalidades.

Leia mais:
Twitter e Primeira Liga fazem parceria, entenda 

A decisão terá mando do Fluminense pois foi a equipe que fez a melhor campanha da Primeira Liga. Os times voltam a se enfrentar depois de se encontrarem ainda na primeira rodada da competição, neste primeiro jogo, o tricolor levou a melhor por 1 a 0. A partida ficou marcada não pelo futebol, ou pela novidade desta nova Liga, mas pela expulsão do lateral Léo e do atacante Fred, um exemplo do mau futebol. Ambos foram enquadrados por “agressão física” no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Tanto Fred, quanto Léo, foram suspensos por cinco jogos e não estarão presentes na final.

A Primeira Liga é um grande marco para o futebol brasileiro, já que foi a primeira vez na história que times se uniram para formar um campeonato sem a administração da CBF ou das Federações Estaduais. E como toda a primeira experiência, teve suas falhas, como por exemplo o adiamento desta final que deveria ter acontecido no dia 7 de abril, mas a data definida inicialmente esbarraria com as datas da Copa do Brasil, onde o Fluminense fez um jogo no dia 6 e sendo assim, teria duas partidas em dias seguidos.A coincidência de jogos não aconteceu somente na final.

Primeira Liga
Divulgação

De novidades para a partida, o time carioca enfrentará a final da Primeira Liga será com Osvaldo no lugar de Marcos Júnior, já do lado do time paranaense sem novidades. Será mesmo time que venceu o Paraná por 2 a 1, nas semifinais do Campeonato Paranaense.

Fluminense x Atlético-PR

Final – Primeira Liga

Local: Estádio Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora(MG)

Data: 20 de Abril de 2016

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci-MG

Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Helton Nunes-SC



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."