Flamengo x Confiança: Veja a escalação do Azulão para tentar classificação histórica

Foto: Divulgação/Confiança

Na noite desta quarta-feira, o duelo entre Flamengo x Confiança marcará a busca pelo Azulão em fazer história na Copa do Brasil, em solo carioca.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Após a zebra vista no jogo de ida, quando o Confiança derrotou o time flamenguista por 1×0, com um jogador a menos durante parte da partida, a partida de volta pode consolidar o time sergipano como “azarão” vencedor no confronto.

O Confiança irá à partida com técnico diferente do que esteve no banco de reservas na vitória do mês passado. Após a demissão de Betinho, o Azulão anunciou Fahel Júnior e o time venceu os últimos três jogos.

Para enfrentar o Flamengo, nesta noite, o time sergipano terá a seguinte formação: Rafael Sandes; Caíque, Lucas Rocha; Valdo e Laércio; Hamilton, Flávio, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Danilo Bala e Thiago Orobó.

Flamengo x Confiança duelarão às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com