Flamengo x Confiança-SE: saiba como assistir AO VIVO na TV

Flamengo x Confiança
Crédito de imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Confiança-SE, em Volta Redonda, em jogo de volta pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo na TV aberta, e por mais dois canais fechados, o SporTV 3 e a ESPN Brasil.

Na Globo, Flamengo x Confiança-SE será transmitido para os Estados do RJ, BA, SE, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, o Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora. A narração será de Luis Roberto, e os comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Para quem optar pela TV fechada, o canal SporTV 3 transmite Flamengo x Confiança-SE com narração de Jader Racha e comentários de Roger Flores. Na ESPN Brasil, Paulo Andrade narra a partida, com comentários de Mauro Cézar Pereira e Djalminha – o pré-jogo na ESPN começa às 21h.

Na primeira partida, em Aracaju, o Confiança-SE venceu por 1 a 0. Por isso a partida é encarada com muita importância por Muricy Ramalho e companhia, pois a competição dá vaga para a Libertadores de 2017.

O Flamengo tem a obrigação de vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser se classificar. Isso porque além da vantagem do empate, o Confiança pode perder por um gol, desde que balance as redes dos rubro-negros, pelo critério de gols como visitante. Se devolver o 1 a 0, o Urubu forçará a disputa por pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CONFIANÇA-SE
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 21h45 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Valdo, Lucas Rocha, Eron e Caique; Flávio, Raulino, Éverton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Danilo Bala. Técnico: Fahel Júnior.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.