Flamengo: Sheik é cortado da lista de relacionados para jogo contra Bangu

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo não contará com Emerson Sheik nem no banco de reservas, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em partida contra o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. O atacante foi retirado da lista de relacionados por Muricy Ramalho devido a dores musculares.

LEIA TAMBÉM:
Imagem da nova camisa do Flamengo vaza na Internet; veja se gostou

Renovação da Caixa com o Corinthians não foi bem digerida pelo Flamengo; entenda
Mercado da bola 2016: Flamengo terá trabalho para continuar com César Martins; entenda
Mercado da bola 2016: Clube uruguaio esfria investida do Flamengo por zagueiro
Mercado da bola 2016: Flamengo pode perder Everton para o Palmeiras

De acordo com a assessoria do Flamengo, o corte de Sheik foi uma medida de precaução por parte do departamento médico do clube. O veterano de 38 anos, inclusive, fará um trabalho especial neste final de semana, visando se recuperar o mais rápido possível.

Outro jogador que também não estará em campo, no Moacyrzão, será Alex Muralha, que sofreu uma reação alérgica na última sexta-feira. O goleiro vem sendo suplente direto de Paulo Victor, e Emerson recentemente perdeu lugar entre os titulares.

No ataque, Muricy vem optando por Marcelo Cirino e Paolo Guerrero, e com Alan Patrick e Mancuello na armação, peças típicas do esquema 4-4-2. Com Emerson em campo, o Rubro-Negro jogava no 4-1-4-1, formação que se tornou previsível para os adversários, segundo o próprio técnico afirmou em entrevistas.

Neste domingo, o Flamengo precisa vencer o Bangu para não depender de ninguém no objetivo de avançar à semifinal do Campeonato Carioca. O time quer apagar a má impressão na Primeira Liga, no mês passado, quando foi eliminado ainda nas semifinais diante do Atlético-PR.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.