Fellype Gabriel volta aos gramados e treina com elenco do Palmeiras

Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco

O treino do Palmeiras nesse sábado contou com uma grande novidade. Recuperado de uma artroscopia no joelho, o meia Fellype Gabriel participou sem limitações do trabalho comandado pelo técnico Cuca na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
LEANDRO ALMEIDA RECLAMA DAS CRÍTICAS QUE SOFREU NO PALMEIRAS: “EXAGERADAS”
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS MIRA A CONTRATAÇÃO DE LATERAL DO CRUZEIRO

Atrapalhado por diversas lesões desde que chegou ao Palmeiras, Fellype Gabriel atuou apenas em um jogo com a camisa do Verdão, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Dias depois da partida, o meia torceu o tornozelo direito e não atuou mais pelo clube. Nesse ano passou por uma cirurgia no joelho e não foi inscrito para nenhuma competição.

Apesar de voltar a treinar no campo, Fellype Gabriel pode deixar o clube. O destino do jogador pode ser o Criciúma, equipe que vendeu o atacante Róger Guedes para o alviverde e que deseja alguns jogadores do Palmeiras como moeda de troca.

Além do meia, outros jogadores que se recuperaram de lesões foram ao campo, casos de Edu Dracena, Zé Roberto e Dudu. Dos titulares da partida contra o River Plate-URU, apenas Fernando Prass, Egídio, Robinho, Alecsandro e Barrios foram ao campo. Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Matheus Sales, Gabriel e Allione ficaram na parte interna do CT.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.