Falcao García admite que acompanha a MLS e quer jogar competição no futuro

Foto: Getty Images

Em baixa no Chelsea e no futebol europeu desde a metade de 2014, quando se machcucou gravemente e nunca mais conseguiu voltar a atuar no mesmo nívl que costumava, o atacante Radamel Falcao Garcia costuma ter seu nome especulado para jogara na Major League Soccer (MLS), maior liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá. Porém, desta vez quem disse que gostaria de jogar a competição é próprio atleta.

LEIA MAIS:

20 ANOS DE MLS: CONFIRA O DESASTRE QUE ERAM OS UNIFORMES NA 1ª TEMPORADA

KAKÁ QUEBRA RECORDE NA MLS COM GOL DE PÊNALTI MAIS RÁPIDO; ASSISTA AO LANCE

LA CORUÑA 0 X 8 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

CAMPEÃ MUNDIAL DE SNOWBOARD MORRE ATINGIDA POR AVALANCHE NA SUÍÇA

O jogador ainda comentou que, por ter amigos que jogam nos EUA e no Canadá, costuma assistir alguns jogos da MLS e crê no crescimento da competição.

“Acompanho a MLS. Algumas partidas são transmitidas na Inglaterra. Tenho vários amigos que jogam lá e foram meus companheiros no River Plate e no Porto, como Federico Higuaín [atacante do Columbus Crew] e Diego Valeri [meia do Portland Timbers]”, afirmou o atleta, que teve uma grave lesão no joelho esquerdo antes da Copa do Mundo de 2014, quando ainda atuava pelo Monaco, da França, e nunca mais conseguiu atuar em alto nível.

“Também acompanho jogadores colombianos e outras grandes estrelas como Pirlo, Kaká e Giovani dos Santos. Creio que a MLS pode crescer ainda mais do que é agora, pois tem tudo o que necessita para se tornar uma liga forte e ser mais competitiva”, completou Falcao.