Ex-técnico do São Paulo, Muricy revela que clube queria outro goleiro para substituir Ceni

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Muricy Ramalho comandava o São Paulo até abril do ano passado, exato 1 ano atrás. Hoje em entrevista para à Rádio Jovem Pan, o ex-treinador do Tricolor falou sobre a fase de Denis e revelou que o clube queria um outro goleiro para substituir Rogério Ceni após sua aposentadoria, mas o então técnico disse que o atual goleiro merecia uma chance.

LEIA MAIS
Denis não assume falha em gol e torcedores do São Paulo não perdoam
Em mais um compromisso com patrocinadores, Neymar aparece ao lado de bela modelo

Desde 2014, quando Rogério Ceni já pensava em se aposentar, a diretoria do São Paulo já pensava em um nome para substituir o “M1TO”, é o que revelou Muricy Ramalho, mas o treinador que salvou o time do rebaixamento em 2013, pediu uma chance para o reserva Denis e a alta cúpula do Tricolor aceitou o pedido.

“Quando eu estava no São Paulo, a diretoria tinha a ideia de contratar um novo goleiro. E, na época, eu disse que primeiro a gente tinha que dar algumas oportunidades ao Denis, para que ele provasse se teria ou não condições de ser o goleiro titular do São Paulo. Ele ficou muitos anos esperando por esse chance, assim como o Rogério também ficou aguardando pela saída do Zetti”, explicou Muricy à rádio Jovem Pan.

Curiosamente o treinador foi quem deu oportunidade e sequência a Rogério Ceni, além disso, permitiu que o goleiro cobrasse faltas durante o jogo.

Muricy ainda falou que substituir Ceni não seria tarefa fácil para nenhum goleiro. “Tem que ter uma conversa entre os treinadores, a diretoria e o próprio Denis. Mas, com certeza, qualquer goleiro que, hoje, fosse contratado pelo São Paulo para jogar no lugar do Rogério Ceni encontraria dificuldades”.

A situação que já era complicada para Denis, agora ficou ainda pior, uma vez que ontem falhou novamente e ainda foi expulso na Bolívia, quase prejudicando a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Libertadores.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.