Ex-ginasta Laís Souza comentará Jogos Olímpicos do Rio pelo SporTV

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

A ex-ginasta Laís Souza comentará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, pelo canal fechado SporTV. A informação foi divulgada pelo blog Radar Online, do portal da Revista Veja.

VEJA MAIS
EQUIPE DO SPORTV SOFRE ASSALTO À MÃO ARMADA APÓS JOGO DO SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG? GALVÃO BUENO SE CONFUNDE NA LIGA DOS CAMPEÕES E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM
PAULISTÃO: SAIBA QUEM A GLOBO ESCALOU PARA TRANSMITIR O CORINTHIANS

Laís ficou paraplégica em 2014 após um grave acidente durante um treinamento para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ela participaria das competições de esqui na oportunidade. A ex-atleta torceu a coluna cervical e desde então busca recuperar os movimentos das pernas e braços em tratamentos realizados fora do país.

O SporTV fará uma cobertura inédita da Olimpíada, com 16 canais simultâneos que transmitirão todas as modalidades. O torcedor poderá acompanhar tanto pela televisão. No site da emissora esportiva da Globosat, serão 40 links disponíveis para os assinantes que pretendem ver os eventos dos Jogos Olímpicos.

De acordo com o canal, será a maior cobertura já feita na história de 25 anos. Atualmente, o SporTV lidera a audiência entre as emissoras esportivas pagas e está entre as cinco mais assistidas de toda a televisão por assinatura.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.