Ex-Cruzeiro, Borges fala em dificuldade de clássico com o América-MG

Borges - Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do América-MG

América e Cruzeiro se enfrentam sábado (15), às 16h20 no Independência e Borges, agora no Coelho, falou sobre a dificuldade que sempre teve no clássico.

Borges poderá estrear pelo América no clássico deste sábado contra o Cruzeiro após estar se condicionando fisicamente nas últimas três semanas. O artilheiro falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira e revelou que espera um jogo bastante difícil.

LEIA MAIS: 
Zagueiro do Cruzeiro pede atenção total nos jogos contra o América-MG

“Quando eu jogava pelo Cruzeiro, a gente sempre tinha como diálogo que era difícil jogar contra o América. Porque o América sempre fazia grandes jogos contra o Cruzeiro. Agora, a gente espera que sejam duas grandes partidas e que o Coelho saia vencedor”, disse o atacante.

Sobre sua participação na partida e condição física, Borges revelou estar bem, mas que ritmo, só com a sequência de jogos irá conseguir.

“A parte física você pode fazer durante um mês, mas ritmo de jogo você só pega jogando. A equipe já vem fazendo um bom campeonato e se classificou, os jogadores estão bem. Fico na expectativa de pelo menos estar com o grupo e, se o professor optar para jogar um pouquinho, estou pronto. Cabe ao Givanildo optar por minha inclusão no grupo, ficarei muito feliz, nem que seja para jogar por dez minutos”.

América e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Independência. A partida é válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O Maior de Minas joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do América-MG