Europa? Gabriel Jesus diz pensar mesmo é ‘só no Palmeiras’

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

As especulações sobre a saída do atacante Gabriel Jesus do Palmeiras cresceram nos últimos dias. Segundo a imprensa italiana, a Juventus seria a principal interessada em tirar o atacante do Palestra Itália, inclusive com uma proposta que giraria em torno de R$ 100 milhões. No entanto, o jogador garantiu ao torcedor palmeirense que não há nenhuma proposta concreta para que ele deixe o clube.

LEIA MAIS

Atrasos salariais pode tirar pontos de mais seis clubes paulistas

Bahia faz denúncia ao STJD e ‘caso Victor Ramos’ volta à tona

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), Gabriel Jesus desconversou sobre o assunto e afirmou que apenas está focado em seu momento no Palmeiras, onde disputará as semifinais do Campeonato Paulista domingo (24), contra o Santos, na Vila Belmiro.

“Eu desconheço qualquer proposta, só penso no Palmeiras. Tenho uma decisão no domingo e a minha cabeça só está pensando lá (no jogo contra o Santos). Assim como estava na Seleção (Olímpica), pensava só na Seleção. Aqui (no Palmeiras), só penso aqui”, declarou o atacante segundo o Lance.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019 e o Palmeiras estipulou uma multa rescisória para times do exterior em algo em torno de 40 milhões de euros (R$ 160,7 milhões), de acordo com o jornal, com Gabriel Jesus ganhando em março último aumento de seu salário.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)