Eurico provoca : “Não é normal o Vasco perder para o Fluminense”

O presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva em Manaus, após uma recepção calorosa dos torcedores do Vasco da Gama para a equipe. Sincero, o mandatário destacou o afeto que recebeu e aproveitou a oportunidade para cutucar o Fluminense, adversário do Gigante da Colina neste domingo (17).

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS

O Tricolor, é importante dizer, foi o último clube que venceu o Vasco, em novembro do ano passado. De lá para cá, o Cruzmaltino não sabe o que é ser derrotado e tem a mais longa invencibilidade do futebol brasileiro. Sobre isso, Eurico fez questão de provocar o Flu afirmando que não é normal ser derrotado pelo time das Laranjeiras:

“O próximo jogo não representa apenas um título, mas a manutenção da nossa invencibilidade. Durante essa trajetória, não importa se jogamos bem ou mal, pois se trata de uma marca histórica. A nossa última derrota foi para o Fluminense, mas antes dela estávamos vários jogos sem perder para eles. Se pegar a estatística, vemos que não é normal o Vasco perder para o Fluminense”, provocou o cartola.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Amazônia, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Ambos os times de 14 pontos conquistados, mas o Flu leva vantagem no saldo de gols (8 a 5) e, por isso, pode pensar em empatar que ficará com o título.

Crédito da Foto: Getty Images